Lego lança carregador de bateria no estilo do famoso brinquedo



  

A Lego trouxe ao mercado uma bateria bem no estilo dos seus tão famosos brinquedos e que, ainda por cima, é compatível com a maioria dos smartphones e tablets. O COI + Lego Power Brick, como foi chamado, além de carregar os seus dispositivos, poderá ser personalizado com blocos de Lego adicionais e se transformar em uma dock.

O COI + Lego Power Brick não deixa a desejar em suas configurações. Possuindo um conjunto de medidas de 72 x 120 x 13 mm, ele possui uma entrada micro USB, uma saída para USB e vêm com blocos extras que permitem ao usuário a personalização de sua estrutura para que se possa acomodas os dispositivos em diversas posições, em diferentes ângulos. Além disso, ele ainda conta com luzes de led indicadoras do nível de carga e um botão de ligar/desligar.

Dentro da estrutura deste brinquedo eletrônico encontra-se uma bateria de polímero de lítio com capacidade de 4200 mAh. De acordo com o fabricante, ela tem a capacidade de atingir a velocidade de carga de até 2 A, sendo compatível com praticamente todos os dispositivos móveis encontrados no mercado.

A bateria pode ser encontrada nas cores vermelho, azul e branco e vem em um kit acompanhado de um cabo USB e um pacote com peças de Lego adicionais. Infelizmente, no momento, o COI + Lego Power Brick só está disponível para pré venda nos Estados Unidos e o valor sugerido é de US$ 49 (aproximadamente R$ 112, sem os impostos).





A dúvida é se os usuários desta nova bateria irão utilizá-la para carregar os seus dispositivos móveis ou se usarão para brincar. Pelas informações o fabricante, o mesmo foi criado no intuito que o usuário possa fazer os dois, carregar baterias e para brincar, afinal para que serviria um pacote com peças adicionais de Lego senão para despertar a criança que existe em cada um de nós.

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *