Vendas do Sony Xperia Z1f superam o iPhone 5S no Japão



  

Sabemos que superar o Apple iPhone 5S em vendas não é algo simples. Porém, como o mercado de celulares sempre traz surpresas e mudanças, o fato é que, no Japão,  o Sony Xperia Z1f está conseguindo, em sua terra natal, alcançar essa façanha. 

O Sony Xperia Z1f, que é um modelo de tipo ‘’mini’’, tem previsão para chegar este ano no cenário ocidental. E, claro, as expectativas são as melhores possíveis por conta desses números fantásticos que estão sendo atingidos em terras nipônicas.

Essa nova aposta da Sony promete causar ainda mais transformações no mercado de celulares em todo o mundo. Algumas características marcantes do produto são as seguintes: 4.3 polegadas, processador Quad-Core de 2.2 GHz Snapdragon 800 e 2 GB de RAM, além de uma câmera digital de 20.7 MP. Sem falar do  ecrã IPS HD (720p).

Outro ponto super a favor é sua bateria de grande duração, isto é, uma bateria bem autônoma e que serve para toda hora. Sua duração, como apontam especialistas do setor de telefonia é, sem sombra de dúvida, uma das melhores da atualidade. 

O fato é que o Sony Xperia Z1f é muito mais que um modelo mini de seu produto, pois ele é bem inovador e complexo, de modo que não segue somente os parâmetros convencionais do mercado de celulares. Seja como for, ainda não dá para saber quando o produto vai realmente chegar de forma oficial no ocidente.





Porém, com o evento de celulares, o Consumer Electronics Show 2014 em Las Vegas, o fato é que já podemos esperar novidades e, quem sabe, uma grande apresentação Sony Xperia Z1f . Assim, com bastantes elogios e também superando, no Japão, o poderoso Apple iPhone 5S em termos de venda, esse celular japonês promete ir além do que esperamos.

Agora é esperar para ver se, no mundo ocidental, o aparelho terá o mesmo sucesso que vem tendo no Japão.

Por Juan Wihelm

Sony Xperia Z1f

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *