iPhone 5S e 5C – Características dos novos smartphones da Apple



  

iPhone 5SInicialmente, a Apple pretendia lançar no próximo dia 10 de setembro os iPhones 5C e 5S, além de vários modelos de iPads, mas segundo o site americano "Bloomberg", na citada data apenas o iPhone 5S será lançado e os outros serão apresentados ao público somente no mês de outubro, em data a ser divulgada.

Outra novidade da Apple é que a empresa resolveu lançar seu smartphone popular, com acabamento em plástico, somente em mercado emergentes, tirando os Estados Unidos da América do "mapa"; quanto ao iPad 5, este terá bordas mais finas e cantos arredondados, além de baixa espessura.

Lembrando que o iPhone 5C será o primeiro modelo da Apple no segmento de smartphones intermediários e tem o objetivo principal de frear o crescimento dos aparelhos Android e Windows Phone 8. Sobre as novidades do iPhone 5C, é bem provável que este tenha cores variadas, um display Retina de 4 polegadas e câmera de 8 MP.





Já sobre o iPhone 5S, o aparelho será o modelo principal da empresa e deverá manter o mesmo design dos modelos anteriores, mas deverá vir com um upgrade de hardware, semelhante ao que acontece com todos os modelos "S" da Apple, além de processador A7 Quad-Core, com 2 Gigabytes de memória RAM e uma nova câmera digital, que promete ser superpotente.

Por Vinicius Cunha



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *