ZTE Open – Novo smartphone com Firefox OS



  

Os Estados Unidos e o Reino Unido receberão o Firefox OS muito em breve.

Na última segunda-feira, 12 de agosto, a Mozilla e a ZTE anunciaram que irão lançar o ZTE Open, o primeiro celular com o sistema operacional a ser liberado nestas regiões. O modelo começará a ser vendido no eBay com preço bem baixo, apenas US$ 80, aproximadamente R$ 180,00.

O celular está disponível na cor laranja com detalhes pretos e já é vendido na Espanha, Venezuela e Colômbia. Além do ZTE Open, o mercado espanhol também tem outro aparelho equipado com o FireFox OS, o Peak da Geeksphone, e a Colômbia também conta com o Alcatel OneTouch Fire.

Segundo a ZTE e a Mozilla, o ZTE Open foi criado para os consumidores que estão à procura de seus primeiros smartphones. Ele é um modelo de entrada e conta com tela de 3,5 polegadas sensível ao toque, processador Qualcomm Snapdragon S1 e câmera de 3,2 megapixels. O dispositivo ainda conta com conexão 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS.





Espera-se que em breve o Firefox OS também chegue ao mercado nacional, mas, até o momento, não há nenhuma informação oficial sobre o assunto.

ZTE Open

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *