NEC Medias W – Novo smartphone com duas telas



  

Smartphone com duas telas. Parece estranho ao falar, não é mesmo? Afinal, o celular inteligente já surpreende bastante tendo uma tela, imagina em dobro?

Pois é, apesar de parecer loucura é verdade, a NEC aposta em smartphones com duas telas para subir suas vendas.

Será que essa junção de uma tela a mais em um único smartphone dá certo? A intenção da empresa é juntar todas as funções avançadas de um smartphone com o tamanho de um tablet. O modelo é bastante inovador e foi anunciado no Mobile World Congress 2013, que aconteceu entre os  dias 25 e 28 de fevereiro. 

Lançado pela NEC, o Medias W conta com duas telas de 4.3 polegadas que podem ser usadas juntas, formando uma tela maior como de um tablet, ou separadas, acessando um aplicativo diferente em cada. Para quem ainda não se acostumou com o teclado para celulares apenas touchscreen, o Medias W oferece a opção de deixar uma tela inteira apenas de teclado para facilitar sua digitação.





O lançamento acontecerá em abril no Japão. E além da função inusitada de duas telas, o smartphone também conta com sistema operacional Android 4.1, câmera de 8 megapixels, tecnologia 4G e processador dual-core. Informações sobre preços ainda não foram divulgadas.

Por Jonathan Alves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *