Atualização do Samsung Galaxy S3 para o Android Jelly Bean



  

Finalmente chegou ao Brasil a atualização do Galaxy S3 para o Android Jelly Bean. No dia 1º de fevereiro vários usuários revelaram ter recebido o aviso para realizar o update em seus aparelhos.

Entre os principais recursos que esta atualização traz para o modelo estão o suporte multijanelas, maior velocidade de interface gráfica e uma maior economia de bateria. 

Para realizar a atualização basta acessar o menu configurações, indo até a opção sobre o dispositivo, depois acesse o submenu e escolha a opção de atualização de software. A partir daí se iniciará o download do sistema. É importante alertar que o smartphone precisa estar totalmente carregado para que seja possível fazer o update, pois a falta de carga durante o procedimento poderá "bricar" o dispositivo.





Para aqueles que não conseguirem fazer a atualização via OTA, a outra opção é atualizar o smartphone a partir de um computador. Primeiramente, baixe e instale o Samsung Kies na máquina e depois conecte o Galaxy S3 a uma porta USB, abra o software e aguarde para que ele reconheça o aparelho. Ele, automaticamente, exibirá uma mensagem sobre as atualizações de firmware que estão disponíveis, a partir daí basta clicar em atualizar.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *