Samsung Galaxy S3 – Nova bateria com mais potência



  

Tendo em vista que o Galaxy Note 2, lançado após o Galaxy S3, conta com uma bateria muito mais potente (de 3.100 mAh), a Samsung resolveu agradar os donos do seu principal top de linha com um aumento na potência da bateria.

De fato, uma bateria de 3.100 mAh proporciona muito mais autonomia e tempo de uso, seja ouvindo músicas, em ligações, ou navegando na internet. Por isso, os usuários do Galaxy S3 acabaram ficando com uma certa inveja, por terem um aparelho tão bom quanto o Note 2, mas com uma bateria bastante inferior.

Assim, a fabricante dos dois smartphones resolveu lançar uma nova bateria para o seu Galaxy S3 com exatamente a mesma “potência” da bateria do Note 2: 3.100 mAh. A bateria antiga do S3 tem apenas 2.200 mAh, o que é uma diferença de 900 mAh e muitas horas de uso. Além disso, a Samsung também disponibilizou um “agrado” a mais na nova bateria, que é a tecnologia NFC embutida.





Entretanto, quem quiser ter uma bateria mais avantajada no seu Galaxy S3 terá que comprá-la e o valor de venda é de US$ 65 (mais ou menos R$ 130 sem as taxas). É importante adquirir a bateria nova de forma oficial, pois ela já vem com uma nova parte traseira, para manter a sua espessura.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Samsung Galaxy S3 – Nova bateria com mais potência

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *