I.am+ – Novo acessório para a câmera do iPhone



  

Os usuários que sempre quiseram uma câmera mais potente para o iPhone se alegrarão com o lançamento do novo acessório do músico Will.I.Am.

O dispositivo se chama i.am+ e transforma o smartphone da Apple em uma câmera com resolução de 14 megapixels. O i.am+ é parecido com um case, porém um pouco mais elaborado, assemelhando-se a uma câmera, contando com uma lente que amplifica a qualidade das imagens fotografadas pelo iPhone.

São quatro modelos do case lançado pelo músico do Black Eyed Peas, que levam os nomes de C4, V4, C5 e V5, sendo que cada número indica para qual modelo ele foi feito, o iPhone 4 (ou 4S) e o iPhone 5. Já as letras correspondem aos modelos discretos e “modernos”, com a letra C, e aos modelos vintage, com a letra V, que contam com uma lente em tamanho maior.

Não há detalhes sobre como o acessório funciona exatamente, mas a promessa é de maior qualidade de fotos e um flash mais potente. O produto chegará às lojas da Europa pelo preço que fica entre 200 e 300 libras esterlinas (mais ou menos entre R$ 650 e R$ 1.000). O lançamento oficial acontecerá no dia 6 de dezembro, apenas para o iPhone 4 e o iPhone 4S – o lançamento para iPhone 5 ainda não foi anunciado.





Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *