HTC J Butterfly – Smartphone com tela Full HD



  

Na última quinta-feira, 17 de outubro, a HTC confirmou os rumores e lançou o primeiro smartphone do mercado com tela Full HD. O aparelho foi batizado de J Butterfly e conta com tela de 5 polegadas Super LCD 3 com resolução de 1920×1080, o que lhe oferece a capacidade de mostrar 440 pixels por cada polegada.

Com este lançamento, a HTC saiu na frente da fabricante chinesa Oppo, que já havia falado que lançaria um modelo com tela Full HD que irá se chamar Find 5 X990.

O HTC J Butterfly contará com excelentes especificações técnicas, melhores até do que as do Galaxy S III. O smartphone possui sistema operacional Android na versão 4.1, processador Snapdragon S4 quad-core de 1,5 GHz, memória RAM de 2 GB, armazenamento interno de 16 GB, suporte a redes 4G e tecnologia NFC.





Além disso, o smarpthone ainda possuirá  proteção contra água e poeira e duas câmeras uma traseira de 8 megapixels e outra frontal de 2 megapixels. O HTC J Butterfly será vendido a partir de dezembro, será exclusividade para o mercado japonês e estará disponível nas cores preto, branco e vermelho.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *