Cannon – Recall do modelo EOS Rebel T4i



  

Nesta terça-feira, dia 14 de agosto, a Cannon informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o Brasil não sofreu com o recall do modelo da câmera EOS Rebel T4i, devido ao fato de o produto não ter sido comercializado no país ainda.

A empresa anunciou que um recall acontece nos Estados Unidos, onde cerca de 68,2 mil unidades do aparelho afetam os usuários, devido a uma reação alérgica gerada em um dos consumidores que compraram a câmera recentemente.

Os brasileiros que já compraram o produto que passa pelo recall no exterior devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Canon em seu país de origem. Durante a chamada será identificado se o produto adquirido faz parte do lote que tem causado a reação. A assessoria informou, por meio de nota, que se for necessário, o serviço de atendimento no Brasil seguirá os mesmos procedimentos que acontecem no exterior.





O SAC da Canon, em São Paulo, é o (11) 4950-5050 ou 4083-7003. Já para demais localidades do Brasil, você pode conseguir informações no número 0800-60-22-666.

Por Tadeu Goulart

Fonte: IG



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *