Dropbox – Espaço extra de usuários que utilizaram hack será retirado



  

Recentemente foi notícia em diversos sites que muitos usuários estavam se aproveitando de uma brecha para conseguir um espaço extra de 23 GB no serviço Dropbox.

Os usuários estavam utilizando um hack que fazia com que seu telefone parecesse um determinado modelo que ganharia este espaço a mais em virtude de uma parceria. Mas parece que a festa de quem estava usando este procedimento terminou. O Dropbox está retirando o espaço extra dos usuários que utilizaram este tipo de hack nos seus telefones.





Para conseguir este espaço extra no serviço de armazenamento, os usuários instalavam um sistema hack que simulava que o telefone se passasse por uma versão de um HTC com Android. Os criadores foram membros de um dos fóruns de discussão de tecnologia mais utilizados na internet, o XDA. Mas o Dropbox está indo atrás de todos os usuários que fizeram isso e simplesmente fará um downgrade na conta dos mesmos.

Um dos membros da equipe de suporte do DropBox postou no mesmo fórum ressaltando que esta falha está sendo corrigida e que só terão direito ao espaço extra aqueles usuários que realmente compraram um smartphone HTC.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *