Eye-Fi – Novo aplicativo conecta câmeras digitais a smartphones ou tablets



  

Imagine conseguir conectar diferentes equipamentos digitais, como uma câmera ao seu celular e tablet, e assim conseguir utilizar a potencia da lente da sua câmera para fazer imagens que serão processadas, armazenadas e enviadas para redes sociais pelo smartphone? Pois o aplicativo Eye-Fi foi feito pensando nesta possibilidade.

Na verdade a funcionalidade dele é um grande cartão de memória que possui um transmissor Wi-Fi integrado.





A empresa está presente no mercado já há algum tempo, sempre pensando no desenvolvimento de soluções em termos de conectividade, e recentemente aproveitou um grande evento para lançar um aplicativo especialmente feito para conectar uma câmera a outro dispositivo móvel, como tablet ou smartphone.

A utilização é bastante simples, basta que os usuários conectem o cartão de memória na câmera e depois deixar que o dispositivo se comunique com outros equipamentos para mandar os arquivos para o celular ou para o tablet, de acordo com a preferência do usuário.

A solução é ideal para aquelas pessoas que querem tirar fotos de qualidade e enviar por e-mail, mensagem ou postar nas redes sociais de forma rápida.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *