Nokia 800 Lumia – Atualização de software para correção de problemas



  

A Nokia anunciou que está sendo desenvolvida uma atualização de software para a correção de alguns problemas na vida útil e carga da bateria do smartphone recém-lançado: Nokia 800 Lumia, que têm sido relatadas pelos seus usuários.

Algo parecido aconteceu com a concorrente Apple, que desenvolveu uma atualização para o iPhone 4S, pois o mesmo apresentou críticos problemas na condição da bateria.

Na verdade, a Nokia planeja lançar duas atualizações de software nos próximos meses para que todos os problemas sejam resolvidos.





A Nokia anunciou que “uma atualização de software no início de dezembro vai incluir melhorias para a eficiência de energia, enquanto uma segunda atualização no início de janeiro introduz novas melhorias para a vida útil da bateria e carregamento da mesma. Ambas as atualizações estarão disponíveis via Zune.”

Numerosos relatos de usuários deram o ímpeto a Nokia para resolver o problema.

Parece que a Nokia não vai revelar o que causa os problemas na bateria do 800 Lumia. Porém, rapidamente garantiu uma correção para o software do smartphone, o que deixa os usuários bem mais tranquilos.

Por Junior Belluzzo



1 comentário em “Nokia 800 Lumia – Atualização de software para correção de problemas

  • Hahaha. Acreditem, vão melhorar o desempenho da bateria…
    Se desde o 5800 com 3 updates de firmware não resolveram a bateria, muito menos a câmera, com este não vai ser diferente. Ainda mais perto do Natal. É que nem conversa de político em período de eleições!!

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *