Nokia e Microsoft irão fabricar novo smartphone

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Depois do chefe-executivo da Nokia anunciar que a fabricante não tinha um produto à altura do iPhone, eis que mais uma novidade vem à tona: Nokia e Microsoft se uniram para produzir um smartphone que terá tudo para concorrer com o iPhone.

No dia 11 de fevereiro, foi feita a divulgação da notícia de que as duas empresas vão se tornar aliadas para entrar na briga pelos smartphones com o Google e Apple. Segundo a Nokia, o seu celular inteligente vai rodar com o famoso sistema operacional da Microsoft, o Windows, só que será uma versão específica para os portáteis, o Windows Phone 7.

Como não poderia deixar de ser, o mecanismo de busca online do aparelho (e de todos os outros da Nokia) vai ser o Bing. Muitos analistas dizem que outras fabricantes de celulares como LG e Samsung estão investindo no sistema Android, havendo pouca adesão ao Windows Phone. Porém quando o produto chegar às lojas todos vão ficar sabendo o resultado dessa disputa.

Por Andrea Gomes


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)