iPhone 4 – Apple adia lançamento da Versão Branca do aparelho



  

De acordo com matéria do site Tecnologia Terra, a agência REUTERS informou que a Apple adiou novamente o lançamento da versão branca do iPhone 4. Este foi o quarto adiamento deste lançamento. Em princípio ele estava previsto para ocorrer em Junho deste ano e na ocasião foi adiado para o mês seguinte. Posteriormente foi adiado para o final de 2010 e agora a empresa divulga que o iPhone na cor branca deverá ser lançado apenas no começo do ano que vem.

À agência de notícias REUTERS, conforme a matéria citada, o porta-voz da Apple, Trudy Muller, não explicou o motivo deste novo adiamento, tão pouco os motivos que tornam tão difícil a produção deste aparelho na cor branca, apenas disse que o modelo branco foi mais difícil de produzir do que a empresa esperava inicialmente e pediu desculpas aos clientes que aguardam por este aparelho na cor branca, por mais este adiamento.





Dificuldades, quaisquer que sejam elas a parte, é no mínimo curioso que em princípio, a fabricação de uma versão em uma nova cor trouxesse tantos adiamentos. Tanto é assim que já há algum tempo Blogs comentam sobre vários rumores de quais motivos poderiam estar provocando a demora no lançamento do iPhone 4 branco, entre eles problemas com a luz de fundo.

Enquanto comenta-se e a Apple trabalha só resta aguardar para ver se o iPhone branco chegará mesmo no inicio do ano que vem.

Por Mauro Câmara



1 comentário em “iPhone 4 – Apple adia lançamento da Versão Branca do aparelho

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *