A Samsung parece que decidiu entrar com tudo no concorrido mercado de smartphones. E mal lançou seus novos aparelhos, o Galaxy S e o Wave, e outros modelos já surgem como pretendentes à sua sucessão. E assim como seus irmãos mais velhos, alguns vêm equipados com o sistema operacional Bada, desenvolvido pela própria Samsung.

É o caso do Wave 2 e Wave 2 pro. O Wave 2 não se difere muito do Wave original. Já o Wave 2 pro se diferencia pela presença de um teclado físico do tipo QWERTY no estilo de smartphones como o Motorola Milestone.

Como uma tendência mundial no setor, os novo aparelhos da Samsung focam nas redes sociais, e promete facilitar a comunicação, principalmente entre público jovem através de ferramentas simplificadas.

Os novos modelos serão lançados primeiramente na Ásia e na Rússia, e terão três cores: preto, branco e rosa.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Bada


Durante o fórum, a Samsung anunciou o lançamento do smartphone Wave no Brasil. O aparelho já fora apresentado ao público que acompanhou o MWC em Barcelona no início do ano.

O Wave traz uma novidade: é o primeiro modelo a usar o sistema operacional open source Bada. A configuração é bem avançada, e possui ótimos recursos (e que logo se tronarão padrão): tela AMOLED com 3.3 polegadas, câmera de 5 megapixels capaz de gravar vídeo em alta  definição, GPS integrado, um poderoso processador de 1Ghz, além de wi-fi, bluetooth.

Outro recurso que se populariza nos smartphones modernos, também pode ser encontrado nesse aparelho: um aplicativo com a capacidade de acesso às redes sociais.

O preço deve ficar em torno de 1900 reais.

Por Maximiliano da Rosa






CONTINUE NAVEGANDO: