A Sony mostrou nesta semana mais um dos seus produtos que será lançado durante a feira de tecnologia CES 2013.

Desta vez a novidade da empresa de eletrônicos será o smartphone Xperia Z também conhecido como Yuga.

Este aparelho tem um processador Qualcomm Snapdragon Quad-Core com 1,5 GHZ, tela com touchscreen de 5 polegadas, sistema operacional Android e acesso à rede LTE.

Fonte: Ubergizmo

 

Além disso, o Yuga virá com memória Ram de 2 GB, leitor para cartão de memória, câmera traseira com 12 megapixels de resolução além de resistência à poeira e água.

A Sony não divulgou todos os dados sobre o aparelho e informou que demais informações bem como seus preços serão apresentados somente durante a CES 2013 que acontece no início de janeiro.

Por Ana Camila Neves Morais


Até hoje o filme Minority Report é muito cultuado pelos fãs de tecnologia devido às inovações apresentadas na história. Lembra do grande monitor transparente onde Tom Cruise manipulava as imagens através do toque direto na tela? Pois é. Estamos cada vez mais perto dessa realidade.

Verdade que existem dezenas de tutoriais na internet ensinando a reproduzir esse efeito utilizando o Photoshop. Outro dia até entrei num site onde havia uma foto de um notebook com monitor transparente, mas pena que era fake. Ou seja, tratava-se apenas de um embuste para chamar a atenção dos desavisados, e atrair audiência para o site em questão.

Apesar disso, há notícias de que a Samsung lançará algo parecido. No site Engadget dá até para ver um vídeo de demonstração apresentado na CES 2010 em Janeiro. O resultado é sensacional. Pena que a tela, aparentemente, não seja sensível ao toque.

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: