A Samsung anunciou mais uma inovação em seus produtos com a criação do Galaxy Note 2 equipado com dois chips.

O Samsung Galaxy Note 2 dual-chip permite tanto a inserção de cartão SIM no formato tradicional quanto o uso de microchips.

Além da mudança nos chips, o Galaxy Note 2 nesta versão terá uma tela de 5,5 polegadas com Super Amoled HD, Android 4.1 Jelly Bean, processador do tipo quad-core com 1,6 GHz, câmera de 8 megapixels e uma memória de 2 GB.

A Samsung apresentou o Galaxy Note 2 dual-chip na China e ele deve estar disponível para vendas neste país a partir do dia 03 de dezembro de 2012 por aproximadamente R$1.900,00.

Esta tecnologia deve ser inserida em outros modelos da Samsung como o Galaxy S III, mas não existem informações se estes aparelhos com dois chips serão vendidos em outras partes do mundo.

Fonte: Engadget

Por Ana Camila Neves Morais


Você já imaginou a vantagem que é ter um celular Duo Chip ou Duo Sim. Ainda não percebeu o quanto é vantajoso para você? Pois bem, você tem dois celulares, um para o trabalho e outro pessoal, mas não aguenta mais ter de carregar os dois. Com essa tecnologia, basta ter apenas um celular com suporte para os dois chips.

A maioria dos celulares ainda é desprovida desse recurso, mas algumas empresas do ramo já pensaram nessa ideia.

A Samsung já lançou o Duos II em que você opta por um dos dois SIM cards, recebe chamadas de ambas a linhas simultaneamente, tem câmera de 3 megapixels com foco automático, acessa a internet, e-mail e documentos em formato PDF, MS-Office ou TXT, possui recurso Bluetooth e tem um design elegante, moderno e tudo dois em um. Aproveite essa inovação e otimize seu dia a dia!

Por Aline Barbosa





CONTINUE NAVEGANDO: