A LG é a primeira empresa a lançar um celular que não precisa de um óculos especial para exibir imagens em 3D. O seu aparelho nomeado Optimus 3D MAX foi anunciado dias antes do Mobile World Congress 2012, o “evento de aparelhos móveis” mais importante do ano.

O celular é capaz de reproduzir e captar conteúdos em 3D, e ainda traz como novidade um editor de fotos e vídeos. Foram feitas algumas reclamações sobre a primeira versão do Optimus 3D e a principal delas era sobre sua espessura de 1.12 cm, o que foi melhorado na nova versão, que agora possui apenas 9.6 mm de espessura.

A empresa ainda implantou um conversor 3D no smartphone e com ele será possível visualizar ferramentas, como o Google Maps, em três dimensões.

O Optimus 3D MAX, possui tela de 4.3 polegadas com Gorilla Glass, o que a torna mais resistente, além de processador dual-core de 1.2 GHz de velocidade, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento e câmera 3D de 5 megapixels com lente dupla que é capaz de filmar em HD.

O sistema operacional é Android 2.3, que será atualizado para a versão Android 4.0 de acordo com a LG. Além das configurações, tudo indica que o aparelho custará R$ 1.899 no Brasil.

Por Guilherme Marcon


Uma das novidades mais surpreendentes do Mobile World Congress, que está sendo realizado em Barcelona de 14 a 17 de fevereiro, é a apresentação do novo celular Optimus 3D da LG, que utiliza o sistema Android 2.2. E o melhor, o aparelho não requer óculos especiais para ter a sensação de ver ícones, vídeos e fotos em sua tela de 4,3 polegadas. A tecnologia também permite a realização de fotos e vídeos 3D com a câmera instalada no aparelho.

No entanto, por ainda estar em fase de testes, há alguns inconvenientes: a tela cansa os olhos do usuário exposto ao aparelho por algum tempo e os modelos em exposição travam com frequência, alguns até sem retornar ao funcionamento. Após esses reajustes, o lançamento está previsto para a segunda metade de 2011. 

Por Flávia Yoshitani


A tecnologia aliada a criatividade japonesa não tem limites. A novidade mais recente dessa combinação é o aparelho celular que exibe imagens em 3D – o Lynx 3D.

Lançado pela NTT Docomo (uma operadora de telefonia do Japão) o aparelho é da marca Sharp e dispensa a utilização de óculos especiais, aqueles coloridos clássicos do 3D.

O modelo foi lançado ontem, dia 08 de novembro, mas em dezembro já estará nas lojas para larga comercialização. E terá ninguém mais ninguém menos que o vilão Darth Vader da saga Guerra nas Estrelas como garoto propaganda. Nada mais justo do que ele para divulgar um aparelho tão visionário!

Por Teresa Almeida

Fonte: Portal R7


A época da juventude é uma idade de natural contestação. E essa contestação sempre exige que hajam mudanças constantes em diversos aspectos da vida. Bom, parece que a LG se ligou nessa ideia lançando novos modelos da sua linha de celulares Cookie.

As principais possibilidades de customização dessa linha são no aspecto 3D, o qual pode ter sua interface modificada segundo a preferência do consumidor.

Essa linha de celular jovem também oferece facilidade para acesso à internet e, principalmente, uma das principais fontes de inserção jovem na rede: os sites de relacionamento, tais quais, Twitter, Orkut e Facebook.

Não dá pra deixar de perceber a beleza do desenho da linha com seus cantos arredondados e design moderno.

Por Jeferson Vainer.





CONTINUE NAVEGANDO: