O Motorola Moto X Play apresenta características técnicas muito boas. Confira.

Há alguns anos o Brasil viveu um período complicado economicamente. Com isso, os brasileiros perderam o seu poder de compra devido a isso e muitas empresas tiveram seus negócios prejudicados, deixando de realizar um número de vendas maior. Mas, após esse tempo, o país está voltando a ter força econômica e a indústria viu novamente os clientes voltarem a realizar compras e a gastar cada vez mais. As companhias estão otimistas com este novo tempo e estão realizando cada vez mais lançamentos para agradar ao público. E um setor que voltou com força total foi o de telefonia. E uma das empresas que possui produtos ótimos em seu portfólio é a Motorola. Saiba agora um pouco mais sobre um dos smartphones da marca, o Motorola Moto X Play.

Instituída no mês de setembro de 1928 nos Estados Unidos, a Motorola é uma das principais empresas de telefonia do mundo. Com milhares de empregados divididos em diferentes partes do mundo, a empresa hoje tem lojas espalhadas em todos os continentes e as suas vendas se mantêm com bons números ao longo do ano. A Motorola vem investindo muito dinheiro para criar smartphones que possam agradar ao público em todos os sentidos.

No Brasil, a empresa, como tantas outras companhias, também não deixou de ser afetada com a crise econômica que foi citada acima. Entretanto, esse período de turbulência chegou ao fim e as vendas no país voltaram a crescer. A grande verdade é que o Brasil hoje é um mercado de muita importância para as empresas, pois o país possui um grande número de consumidores e essas pessoas também contam com um poder aquisitivo cada vez maior. Além disso, os brasileiros também gostam e entendem de tecnologia, por isso, eles procuram por produtos de qualidade.

O Motorola Moto X Play faz parte da linha Moto da Motorola. Essa família de smartphones é uma das mais completas já lançadas. Ela conta com modelos como o Moto Z, Moto X, Moto G, Moto C, Moto E, Moto Snaps e tantos outros. Cada um desses smartphones possui características semelhantes e também algumas diferenças, o que é refletido em seu preço final. Mas, todos contam com a qualidade Motorola.

Falando de modo específico do Motorola Moto X Play ele apresenta características técnicas muito boas. Primeiramente, é importante falar sobre o seu design. Esse modelo está disponível em cores como: preta, cinza e rosa. Este modelo possui as extremidades mais circulares. Além disso, os botões ficam na parte lateral, esse item foi excluído da parte da frente do material, só há a saída de som na parte frontal. Já a tela do Motorola Moto X Play possui 5,5 polegadas, um excelente tamanho e também como este celular é bem fino existe a impressão que a tela é infinita.

Este modelo tem uma memória de 32 GB e esse número ainda pode ser maior com a ajuda de um cartão de memória. Já de memória RAM deste smartphone tem 2 GB. Com essas informações, saiba que você não vai ter problemas com espaço e nem com o celular travando.

O sistema operacional do Motorola Moto X Play é o Android. Plataforma que a grande maioria das pessoas conhece e domina. Um recurso que chama atenção neste celular é o seu sistema fotográfico, este modelo também conta com duas câmeras, uma frontal e uma traseira. A frontal possui 5 megapixels a traseira apresenta 21 megapixels, com esses números as suas fotos vão ter uma grande resolução, como as fotografias feitas a partir de câmeras fotográficas profissionais.

Este smartphone conta com a proteção Gorilla Glass 3, um tipo de película que reveste todo o corpo do celular e o que protege em caso de queda ou em contato com a água, poeira e outras substâncias. O Motorola Moto X Play pode ser encontrado a partir de R$ 1.130,00.

Por Isabela Castro

Moto X Play





CONTINUE NAVEGANDO: