OnePlus 5T – Lançamento, Especificações



  

O OnePlus 5T apresenta uma melhoria em suas funções e é considerado o melhor lançamento dessa linhagem até os dias atuais.

De tempos em tempos novos celulares são lançados, pois, as empresas tentam sempre sair na frente de suas concorrentes e lançar um produto que seja considerado um objeto de desejo por parte dos clientes. Devido a isso, a cada novo anúncio de um telefone móvel todas as pessoas gostam de saber o que de diferente aquele modelo vai ter em relação aos outros. E um dos lançamentos mais recentes é o OnePlus 5T da OnePlus.

Conheça agora um pouco mais sobre as especificações deste modelo e o porquê ele possui todas as chances de se tornar um dos queridinhos do momento do mercado de telefonia móvel.

Fundada no ano de 2013 por dois sócios, a OnePlus é uma empresa da China que fabrica smartphones. Mesmo com tão pouco tempo de existência, cerca de 4 anos, a OnePlus vende os seus produtos para mais de 35 países de diferentes continentes.

Todos sabem que os países asiáticos possuem tradição no setor de tecnologia e são grandes lançadores de tendências mundiais com produtos altamente tecnológicos e que agradam muito aos consumidores. E a OnePlus vem conquistando o seu espaço no mercado asiático e também no internacional, os seus produtos são muito bem vistos por consumidores e por pessoas especializadas em avaliar novas mercadorias eletrônicas.

Falando especificamente do OnePlus 5T, este aparelho faz parte de uma família, lançada há alguns anos e que já fazia sucesso no mercado. Mas, o OnePlus 5T apresenta uma melhoria em suas funções e é considerado o melhor lançamento dessa linhagem até os dias atuais. Primeiramente, é importante falar sobre a sua tela. Ela foi aumentada para cerca de 6 polegadas, o tamanho anterior era de 5.5 polegadas, o que permite que os usuários possam ver o conteúdo de uma maneira mais ampliada. Além disso, ela possui bordas bem mais finas, o que faz com que o que está sendo mostrando ganhe mais uma vez uma visualização melhor. A tela também possui uma resolução em HD, seguindo uma tendência do mercado de telefonia móvel. Por fim, a tela ainda conta com a tecnologia Gorilla Glass 5, uma película que protege o celular em caso de possíveis danos ou no contato com agentes naturais, como a luz, a água, a poeira e outros mais.





Um dos primeiros itens avaliados pelas pessoas ao adquirirem um novo celular é a câmera do aparelho. No OnePlus 5T, possui três câmeras, sendo duas traseira e uma frontal. A câmera traseira conta com uma lente de 16 megapixels e a outra com 0 megapixels, o que resulta em uma foto com 36 megapixels, imagine uma foto perfeita, esse é o resultado da imagem feita utilizando o OnePlus 5T. Já a câmera frontal conta com 16 megapixels, suas selfies também vão contar com uma ótima qualidade. A câmera também conta com diferentes processos de edição. Este item ainda conta com um foco que é ótimo para fotos noturnas, as imagens não vão sair embasadas.

O OnePlus 5T conta com dois números de armazenamento. Ele pode ser encontrado na versão com 64 GB ou na versão com 128 GB. Este celular tem como sistema operacional o Android. Um sistema usado na maioria dos celulares e muito fácil de ser usado, qualquer pessoa consegue usá-lo sem nenhum problema.

O OnePlus 5T conta com a função de leitura biométrica, ou seja, ele só é desbloqueado pela leitura da digital do dono do aparelho, o que confere maior segurança e privacidade para o dono do celular. O OnePlus 5T deve ser vendido ainda este mês nos Estados Unidos e deve ser a sensação do Natal norte-americano. A previsão é que ele comece a ser vendido nos primeiros meses de 2018 no Brasil.

Por Isabela Castro

OnePlus 5T



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *