Samsung Galaxy Note 8 – Lançamento, Especificações



  

Novo modelo da Samsung será lançado no dia 23 de agosto e contará com ótimas características.

Quem é que não gostaria de ter um smartphone de última geração, que ofereça uma infinidade de recursos, que faça as melhores fotos e execute jogos e aplicativos com muita velocidade? Na realidade tem muita gente que se encontra na expectativa do lançamento desse smartphone. Estamos falando do Galaxy Note 8, que já tem data marcada para ser apresentado ao público, sendo ela o dia 23 do mês de agosto.

Ainda não se sabe quando o aparelho estará disponível para vendas, mas a partir de seu lançamento oficial a estimativa é de que não demore mais que um mês.

A marca está tentando manter em segredo as especificações do Note 8 até a data de seu lançamento. Contudo, como sempre ocorre, algumas informações extraoficiais já circulam por aí.

As primeiras informações são de que a tela do Note 8 será de 6.3”, com proporção de 18,5:9 e com tecnologia AMOLED. Além disso, serão disponibilizadas no aparelho câmeras com estabilização ótica e memória RAM de 6G.

Outra informação sobre o Note 8 é de que ele poderá chegar com Snapdragon 835 ( já usado no Galaxy S8) ou Exynos 8895.

Na traseira ele trará um leitor de impressões digitais, além de compatibilidade com o sistema DeX.

Outra característica do novo smartphone da Samsung é a sua bateria que segundo as especulações será de 3.300 mAh, o que significa que ela é menor que a bateria utilizada no GALAXY S8 que é de 3.500 mAh.





Em termos de design o Galaxy Note 8, ao que parece será apresentado com o design tipo unibody de vidro, que possui classificação de IP68.

Outra informação é de que o smartphone virá equipado com uma caneta, a S pen, que poderá surpreender pela infinidade de recursos que poderá operar.

Como vimos, as informações sobre o Note 8 são muito restritas, como já era esperado pois a expectativa da Samsung é que ele seja realmente um sucesso e retire a má impressão que o Note 7 deixou no mercado mundial, pela sucessão de explosões, que uma análise foi descoberto que o problema estava na bateria e que jamais se repetirá com nenhum aparelho da marca.

Tanto que o novo smartphone da Samsung chegará com o slogan “Faça coisas maiores”.

Resta agora aguardar o seu grande lançamento em agosto, na cidade de Nova York e a sua chegada às lojas.

Por Sirlene Montes

Samsung Galaxy Note 8



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *