Moto G4 Plus – Características e Funcionalidades



  

Modelo é um excelente smartphone, com ótimo custo benefício.

Se você está buscando um celular multiuso e capaz de suportar várias funções ao mesmo tempo, você vai se surpreender com o Moto G4 Plus. Com uma tela de 5.5 polegadas e uma resolução de 1920×1080 pixels, uma câmera de 4608×3456 pixels para tirar fotos incríveis e 1920×1080 pixels para vídeos inesquecíveis em Full HD. Definitivamente esse aparelho não deixa nada a desejar para qualquer iPhone mais moderno.

Ah, e memória interna? O que dizer de 32 GB?

Bem, o sistema operacional é “Android 6.0.1 Marshmallow”, talvez um dos melhores comparados com outros celulares de sistema Android. Com um pesinho leve de 157 gramas, você pode encontrar o Moto G4 Plus numa faixa de preço entre R$1.124 e R$1.855.

Além disso, o Motorola é quase aquele Nokia, quebra quase nunca. Falo por experiência própria, pois comprei um do Moto G4 no ano passado e nunca tive problemas com a marca (sou cliente há 6 anos).

O Moto G4 é integrante da família dos Moto G3 e Moto G2. É notória a evolução mesmo do Moto G4 em relação aos outros. O Moto G3 não me agradou tanto por conta de travar muito, mas não deixa de ser um celular ruim. O Moto G2, praticamente fora do mercado, é um excelente celular, também acredito que com funções melhor organizadas que o Moto G4, mas nenhum dos dois perde credibilidade.





A Motorola veio para inovar no mercado. Ainda com a Lenovo adquirindo a Motorola, os recentes produtos lançados no mercado não deixaram a desejar sobre o histórico da marca. A Motorola veio para competir com os grandes e até, quem sabe, bater de frente com os lançamentos da Apple, pois traz produtos de qualidade, além da inovação, com valores acessíveis ao consumidor.

Lembrando, existe o Moto G4 e o Moto G4 Plus. O Plus apresenta mais alguma evolução do anterior, como os megapixels da câmera e a inserção do reconhecimento de proprietário do aparelho pela digital.

Outro fator interessante, a bateria aguenta legal para quem usa o celular em um nível “moderado – avançado”. E o grande “pulo do gato” desse aparelho é que ele vem com o carregador “turbo”, que carrega o aparelho do zero em uma hora e meia. Legal, né?

Por Yamí de Araújo Couto

Moto G4 Plus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *