Asus Zenfone 3 e 3 Max serão vendidos no Brasil em breve



  

Modelos já estão sendo produzidos em Jundiaí, em São Paulo, e serão lançados provavelmente em outubro deste ano.

Já é fato que a Asus acertou em cheio quando lançou a linha de smartphones Zenfone. Prova disso é o sucesso de vendas do aparelho, bem como o número de fãs que ele possui. Devido às suas especificações a um preço competitivo, ele se destaca no mercado, de modo que o seu sucessor, Zenfone 3, tem sido um dos mais aguardados do ano no Brasil.

Pois é, mas parece que a espera acabou. Segundo o site Techtudo, os modelos Zenfone 3 e o Zenfone 3 Max (com bateria de 4.100 mAh) já estão sendo produzidos em Jundiaí/SP. Assim, seu lançamento deve ocorrer provavelmente no final de outubro, sendo vendidos provavelmente pelos preços de R$2.200,00 e R$1.500,00, respectivamente.

Além dessas versões, o modelo ganhará outras, com focos diferentes: Zenfone 3 Laser (fotografia), Zenfone 3 Deluxe (6GB de memória RAM e câmera de 23MP), Zenfone 3 Ultra (tela de 6.8 polegadas). Isso é interessante para que um público mais diversificado ou com interesses específicos não deixe de adquirir o smartphone.

Além disso, a diferença entre eles é pequena, porém para que você tenha uma breve noção dessa linha, segue as especificações do Zenfone 3 (que também contará com 2 versões):

· Sistema operacional Android Marshmallow 6.0.

· Tela de 5.2 ou 5.5 polegadas, com resolução Full HD de 1920×1080.

· Memória RAM DE 3GB ou 4GB.

· Armazenamento interno de 32GB ou 64GB, expansível até 128 GB com micro SD em ambas as versões.

· Chipset Qualcomm Snapdragon 625.

· Revestimento em Gorilla Glass 3.

· Câmera traseira de 16MP.

· Câmera frontal de 8MP.





· Dual Flesh Led e Auto-foco.

· Bateria de 2.600 mAh ou 3.000 mAh.

· Entrada USB-C.

· GPS.

· 155g.

· Leitor de impressões digitais.

· Sensor de temperatura.

· Disponível em quatrocores: Sapphire Black, Moonlight White (laterais douradas), Shimmer Gold e Aqua Blue.

É importante informar que após o término da parceria entre a Asus e a Intel, a primeira acabou sendo a responsável por equipar todas as versões do Zenfone 3.

A partir dessas características fica evidente que a companhia parece ter criado um aparelho com um custo-benefício bem interessante, devido às suas funcionalidades exemplares. Neste link, você consegue visualizar o aparelho sendo desmontado pela equipe da Asus, além de outros detalhes.

Por Camilla Silva

 

Asus Zenfone 3 Max



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *