Novas pulseiras da Apple Watch para os Jogos Olímpicos 2016



  

Apple Watch lança coleção limitada de pulseiras em comemoração aos Jogos Olímpicos do Brasil 2016.

A Apple desta vez vem com uma novidade olímpica para os amantes do relógio inteligente Apple Watch. Além dos modelos de pulseiras já conhecidos pelos consumidores da marca como o feito de aço inox, couro, nylon e fluorelastômero de diversas cores, a companhia da maçã tem previsão de lançar as novas pulseiras para celebrar os Jogos Olímpicos do Brasil 2016.

Dentro de alguns dias a Apple começará a vender 14 tipos diferentes de pulseiras de nylon para o relógio que terão como tema as cores bandeira de cada país. Pelas cores divulgadas, podemos ver a que país se referem as pulseiras: Brasil, Estados Unidos, Países Baixos, África do Sul, México, Japão, Canadá, Austrália, Alemanha, França, China, Jamaica, Nova Zelândia e Grã-Bretanha.

O que faz um Apple Watch?

O Apple Watch é um relógio inteligente com display force touch (que é um toque com mais pressão) que foi apresentado ao mercado no ano de 2014. Ele possui sensores infravermelhos que medem a frequência cardíaca, além dos aplicativos, GPS, conexão Wi-Fi direta e funciona em contato com o iPhone (não é preciso tirar o celular do bolso para controlar suas funções, o relógio mostra as notificações de mensagem, ligações e permite que você controle a playlist de músicas). É um aparelho moderno, inovador e ideal para quem gosta de praticar atividades físicas, por exemplo, já que ele mostra o resumo de cada atividade. Vale a pena conhecer todos os modelos do relógio inteligente na página da Apple – www.apple.com/br.

Quando o Apple Watch Olimpíadas 2016 estará disponível?





É claro, como se trata de uma edição comemorativa das Olimpíadas 2016 e que estará disponível durante os jogos que se iniciam no dia 5 de agosto e terminam em 21 do mesmo mês, ela só poderá ser encontrada no Brasil. A loja fica no Rio de Janeiro, sede dos Jogos Olímpicos, no Shopping Village Mall, Barra da Tijuca.

Certamente esta edição limitada das pulseiras para Apple Watch será no futuro uma verdadeira joia de coleção para os colecionadores e fanáticos pelos produtos da maçã, em especial do relógio inteligente. As pulseiras serão vendidas pelo valor de US$49,00, o equivalente a R$160,98 considerando o câmbio do dia. Alguns atletas americanos, como o corredor e adversário do jamaicano Usain Bolt Trayvon Brommel, já têm em mãos (ou em pulso) a pulseira com as cores da bandeira americana.

Se você é um dos afortunados que estarão no Rio de Janeiro para assistir aos Jogos Olímpicos e fã da empresa da maçã, é melhor separar um tempo do seu dia para enfrentar a lotação da única loja em que as pulseiras Apple Watch estarão disponíveis.

Por Ana Luiza Suficiel

Pulseiras Rio 2016



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *