HTC lança novos Smartphones da linha Desire



  

Smartphones possuem hardware intermediários, mas contam com boas câmeras.

A HTC apresentou seus novos modelos de smartphones da linha Desire no evento Mobile World Congress 2016, na Espanha. Os modelos lançados pela fabricante taiwanesa não apresentaram grande evolução quanto ao design. Além disso, os modelos mesclam especificações de hardware intermediárias combinando excelentes câmeras a um processador bastante ultrapassado.

O modelo Desire 825 é considerado o mais potente de conjunto e pode ser adquirido em duas cores: preto e branco. O cliente também pode optar em adquirir capas personalidades, que serão vendidas separadamente pela empresa.

O smartphone possui tela de 5.5 polegadas com resolução HD, processador Spadragon 400 de quatro núcleos (que trabalha a 1.4 GHz), GPU Adreno 305, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento, expansível por meio de cartão MicroSD. O Desire 825 também possui conexão LTE, bateria de 2.700 mAh e tecnologia Dual-SIM.

A câmera traseira conta com 13 megapixels, o que é considerado bom nos dias atuais. Já a lente frontal é própria para selfies e possui 5 megapixels de resolução. Vale lembrar que o dispositivo vem de fábrica com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

Apesar do design antigo, a textura traseira varia de acordo com o ângulo de visão e a intensidade que a luz exerce sobre o dispositivo. O diferencial do produto fica por conta do som digital Boom Sound, que mantêm a qualidade dos antigos modelos da HTC, fabricados em parceria com a Beats.





O Desire 630 é semelhante ao seu irmão mais velho no design e especificações técnicas. No entanto, conta com ecrã de 5 polegadas e bateria de 2.200mAh. É a opção ideal para quem não se adapta a celulares robustos e desejam o mesmo desempenho encontrado em no modelo 825.

Já o modelo Desire 530 possui a versão mais simples do trio e é indicada a usuários caseiros, que utilizam o smartphone apenas para realizar buscas na internet e acesso a redes sociais. Apesar disso, o modelo também conta com excelente saída de áudio estéreo frontal.

O modelo possui tela de 5 polegadas com resolução HD, processador Snapdragon 210, 1,5 GB de memória RAM e 16 GB armazenamento interno. Conta também com câmera traseira de 8 megapixel e frontal de 5 megapixel. O sistema que gerencia o modelo é a versão Android 6.0 Marshmallow.

Até o momento não há informações sobre o preço de cada modelo. No entanto, a empresa divulgou que as vendas terão início ainda no próximo mês.

Por Wendel George Peripato



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *