Samsung Galaxy S7, S7 Edge e Samsung Pay serão lançados no Brasil



  

Smartphones e app de pagamento da Samsung estão previstos para serem lançados no Brasil em breve.

A MWC (Mobile World Congress) 2016 veio trazendo diversas novidades principalmente para o mercado de smartphones, que viu grandes lançamentos como o novo LG G5 e as novas versões do smartphone high-end da Samsung, o Galaxy S7 e S7 Edge, serem anunciados. Agora, a expectativa fica para a possível data de lançamento do dispositivo em solos tupiniquins, o que deve acontecer em breve.

As informações são do site brasileiro Tudo Celular, que assim como outros grandes portais da Internet, marcaram presença em um evento da Samsung a respeito da disponibilidade do Galaxy S7 e S7 Edge no país, e a chegada do Samsung Pay no Brasil.

A palestra foi comandada por Roberto Soboll, da Samsung Brasil, que tratou de esclarecer aos jornalistas brasileiros presentes, que ambos os modelos, tanto o S7 como o S7 Edge, terão seu lançamento no país pouco tempo após o lançamento mundial do dispositivo, possivelmente com alguns dias ou semanas apenas de diferença em relação a outros países como os Estados Unidos. Roberto é Diretor Sênior de Produtos da Divisão Mobile da empresa em solos brasileiros.

Soboll também informou os jornalistas presentes a respeito do Samsung Pay, app da empresa para que os usuários de smartphones da marca sul-coreana possam fazer pagamentos mobiles. O Samsung Pay também teve seu lançamento confirmado e deverá chegar junto do Samsung Galaxy S7 no país.





Os usuários que tiverem interesse no serviço podem ficar tranquilos, já que 8 grandes bancos brasileiros, que formam 90% do mercado atualmente, como o Santander, o Banco do Brasil e a Caixa, já firmaram parceria com a empresa sul-coreana para fazer parte do Samsung Pay no Brasil, garantindo aos usuários brasileiros que de fato, poderão usufruir bastante da funcionalidade em suas compras em breve.

Os lojistas e comerciantes também podem ficar tranquilos quanto a possibilidade de pagamentos com o Samsung Pay, bem como os futuros os usuários, já que afinal de contas, é possível realizar o pagamento por meio de uma fita magnética, sem precisar de um aparelho especifico ou algum outro possível entrave, facilitando a vida de ambas as partes e ajudando a difundir a funcionalidade.

Por Isis Genari

Samsung Galaxy S7

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *