Lançamento do LG G5



  

Conheça um pouco mais sobre o novo smartphone da LG que deverá ser apresentado este mês.

O LG G5 é o novo smartphone da LG, que deve entrar no mercado em pouco tempo. Ainda não se sabe como ele será apresentado, mas os rumores são de que ele deve ser divulgado no dia 21 de fevereiro. Entre as características especuladas, o smartphone deve ser lançado com um display secundário com uma tela sempre ativa, para exibir informações como horário e chamadas perdidas.

Além disso, o gadget deve ter duas câmeras traseiras: 13 e 5 megapixel. A tela deve medir 5,6 polegadas com resolução Quad HD e também deve ter 4 GB de memória RAM. Entre outros rumores, o LG G5 deve ter capacidade de armazenamento interno de 32GB (que pode ser aumentado por meio do cartão microSD), além de contar com leitor biométrico para leitura de impressões digitais e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow com nova interface customizada pela marca.

Entre outras novidades da LG, está o previsto o lançamento do sistema de pagamento LG Pay, para o segundo trimestre. O planejamento inicial da marca era lançar ainda no primeiro semestre durante o Mobile World Congress 2016.

A fabricante sul coreana também divulgou o LG Stylus 2, que tem o design muito parecido com os da linha K, incluindo os botões traseiros. O smartphone possui acabamento em plástico e pesa apenas 157 gramas, podendo ser carregado para todos os lugares com facilidade.





O sistema operacional é o Android 6.0 Marshmallow, com interface LG UI, conta com tela IPS de 5 polegadas, possui memória RAM de 1,5 GB, tem câmera traseira de 8 megapixels com LED em flash e também câmera frontal de 5 megapixels.

Outro smartphone apresentado pela LG é o V10, que se destaca por ter uma segunda tela e duas câmeras frontais. Com tela de 5,7 polegadas e capacidade interna de armazenamento de 64GB, o celular pesa somente 192g. O sistema operacional é o Android 5.1.1 Lollipop e a memória RAM é de 4GB.

O gadget será lançado primeiramente na Coreia do Sul, em outubro, e depois vai entrar na China, Estados Unidos, entre outros países. Ainda não se sabe quando ele vai chegar ao Brasil e nem o seu valor. Mas na Coreia o preço será em média de US$ 680,00. Gostou das novidades? Compartilhe com seus amigos!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *