Nova Versão do WhatsApp libera Novos Emojis no Android



  

Atualização do aplicativo já está disponível e disponibiliza cerca de 100 novos emojis para os usuários da versão para Android.

O Windows Phone, além de receber uma atualização do WhatsApp completamente adaptada ao Windows 10 Mobile (adequando perfeitamente o aplicativo ao sistema da Microsoft), também recebeu uma série de novos emojis para os seus usuários. Agora foi a vez do Android receber a edição 2.12.441 do WhatsApp, que traz 100 novos emojis para o aplicativo.

A atualização chegou cerca de 1 semana após ser disponibilizada para o Windows Phone, até mesmo pelo fato da atualização do sistema da Microsoft não ser apenas referente aos emojis, mas também a adequação do aplicativo ao sistema.

É possível baixar a nova atualização já no site do aplicativo, enquanto a atualização não é lançada na Play Store, já que ainda está em fase beta, podendo ocorrer eventuais erros e bugs no aplicativo. A atualização é válida para todos os smartphones com Android. Porém, embora a atualização seja liberada para os usuários de todos os smartphones com Android, alguns aparelhos ainda não receberam a atualização de imediato, o que deve acontecer de forma gradual para todos os usuários.

Caso você deseje saber se seu aparelho está ou não na lista apta a receber a nova atualização, é necessário acessar a Play Store e verificar a existência de um novo update para o Whatsapp. Lembrando que para receber a atualização é necessário ter no mínimo o Android 2.1, ou seja, a atualização chegará para praticamente todos os smartphones, mais cedo ou mais tarde, já que hoje pouquíssimos smartphones ainda contam com a antiga versão do sistema Android.





Porém, nesses casos, nem todas as funções estão disponíveis para os usuários, é válido lembrar, devido às limitações do sistema.

De qualquer maneira, é possível baixar o arquivo pelo apk mirror, para poder instalar a atualização no seu smartphone, caso ele ainda não tenha recebido a atualização, embora esse processo possa acabar gerando danos ao seu sistema.

O Whatsapp também deve liberar em breve novas atualizações, visto que a empresa junto ao Facebook, que a comprou há certo tempo, estão planejando novidades para o aplicativo, como maior integração com o Facebook, além de possíveis punições para quem receba diversos bloqueios no mensageiro.

Por Isis Genari.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *