LG G5 pode ter Tela que Nunca Apaga



  

Display do novo smartphone deve permanecer aceso e mostrar informações como hora, data e notificações do telefone.

No dia 21 de fevereiro será lançado o novo smartphone da LG, o G5. Uma boa novidade do aparelho será apresentada: a tela do celular não desligará praticamente nunca. Uma imagem foi postada pela LG e mostra o telefone com algumas informações do display.

No Facebook oficial da empresa foi postado um GIF que apresenta como esse recurso funciona, mas nada sobre a tecnologia que foi utilizada foi informado. O site Droid Life, dos Estados Unidos, dá conta de que essa função faz parte da evolução do sistema que era apresentado no LG V10, o qual era um smartphone com tela menor e mais ágil para apresentar informações de maneira rápida.

No GIF, a LG mostra o layout de diversos aparelhos de celulares distintos com as telas apagando uma ao lado da outra. Porém, quando aparece o LG G5, o display do aparelho continua aceso e exibe a hora, data e outras notificações do telefone. Um outro texto aparece na imagem e diz “Always On” (sempre ligado).

O lançamento do novo celular G5 acontecerá um dia antes da estreia da MWC de 2016, que ocorrerá em Barcelona, na Espanha. Ainda não se tem detalhes sobre o preço e se o mesmo vai chegar ao mercado brasileiro. Informações sobre os recursos que o celular vai ter também ainda são mantidas em segredo.





Os boatos dão conta que o LG G5 terá duas boas câmeras, porta USB-C, bateria deslizante e um design renovado em comparação com o seu antecessor, o LG G4. Depois de seu anúncio oficial, o smartphone deverá chegar para os consumidores em poucas semanas, segundo a LG.

Como devem ser as câmeras do LG G5?

De acordo com os sites especializados,  o LG G5 contará com uma câmera de até 21 MP. Para a sua câmera frontal, ela contará com 8 MP, ou seja, boa para as famosas selfies. Porém, há rumores de que o telefone terá na câmera principal 16 MP com flash LED duplo e uma abertura de lente f1/2. Qualquer seja as especificações de câmera, os usuários vão ter boas fotos e vídeos em mãos. Demais especificações também são apenas rumores, os quais serão desvendados no dia 21 de fevereiro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *