iPhone 7 – Rumores e informações sobre o novo smartphone da Apple



  

Uma nova renderização do iPhone 7 surgiu na internet, mostrando algumas mudanças em seu design.

A Apple ainda sequer anunciou de forma oficial a nova geração do iPhone, o iPhone 7, mas é claro que isso não inibe o fato de que os rumores a respeito do futuro do smartphone da Maçã não tomem conta da rede. O site Tudo Celular divulgou recentemente uma nova renderização do iPhone 7, que mostra o smartphone com algumas mudanças extremamente interessantes em seu design em comparação aos seus antecessores.

As imagens não são oficiais, mas mostram mudanças realmente agradáveis no corpo do aparelho. Um dos mais chamativos é o uso de cerâmica no corpo do dispositivo, na parte traseira, dando um visual realmente elegante ao aparelho da Apple. A imagem também mostra uma possível câmera de 12 Megapixels com lente melhorada, lembrando que, os smartphones da Apple comumente são extremamente elogiados pela qualidade das imagens tiradas por suas câmeras.

Também é citado o chipset da empresa, o Apple A10, além de citar uma resistência a água.

Já na parte frontal do dispositivo, o destaque fica para a ausência da entrada para fones de ouvido, o que já é esperado, pelo fato da Apple querer reduzir a espessura de seu dispositivo, bem como pretende também fazer grandes mudanças no sistema de áudio do aparelho, que pode contar com um som de alta fidelidade e mais bem trabalhado para garantir também uma espessura menor em seu dispositivo.

A imagem também mostra o aparelho com uma tela de Super AMOLED, o que não é esperado, porém, até o momento, para o iPhone 7, visto que a projeção atual da Apple é lançar as telas Super AMOLED em seus dispositivos apenas em 2018.





Além disso, podemos conferir um novo sensor 3D Touch, bordas metálicas, melhoras no Touch ID, além de uma porta para Lightning, que pode fazer com que o iPhone 7 conte com um sistema de carregamento rápido.

Não há, porém, nenhuma menção a bateria do dispositivo na renderização, contudo, é esperado que a mesma tenha uma boa evolução se comparada aos modelos antecessores.

Oficialmente, ainda não há informações oficiais sobre o novo iPhone e a renderização é feita baseada no que vimos até o momento de boatos na mídia, o que não inibe a possibilidade de vermos um dispositivo ao menos, parecido com o divulgado.

Por Isis Genari

Renderização iPhone 7

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *