Samsung Galaxy S7 – Smartphone top de linha da Samsung



  

Lançamento do novo smartphone está previsto para o dia 21 de fevereiro.

A Samsung já está trabalhando no seu próximo celular top de linha, que deve ser o Galaxy S7. Há rumores que indicam que o lançamento do novo smartphone está previsto para o dia 21 de fevereiro. Que tal ficar por dentro da novidade?

O design do novo aparelho deve ser bem parecido com o atual S6. Além disso, outras características devem ser mantidas como o acabamento em vidro na traseira, sem bateria removível, além da presença de bordas metálicas. Outro detalhe é que a câmera traseira do Galaxy S7 poderá ter relevo e vir embutida no gadget.

Você já perdeu o celular na água? Costuma ser um pouco desastrado? Tudo indica que o novo celular da Samsung será resistente à água, e que ele pode vir com a proteção do IP68, que permite mergulho de até um metro e meio por até meia hora. Já imaginou poder tirar fotos debaixo d’água? Você poderá registrar os melhores momentos ao lado dos seus amigos e familiares.

A tela do S7 deve ser sensível à pressão e o tamanho pode variar sendo de 5,1, 5,7 e 6 polegadas. Para aproveitar os melhores recursos com velocidade, jogar os jogos favoritos e navegar na internet, o processador poderá ser o octa-core Exynos, da Samsung, ou também o quad-core Snapdragon 820. Em relação à capacidade da memória RAM no gadget, a tendência é que seja de 4 GB.

Entre outras expectativas, destacam-se a volta da entrada do cartão de memória, ou seja, o usuário vai poder aumentar a capacidade de armazenamento do aparelho no espaço interno em até 200 GB. Além disso, o smartphone também deve ter conexão USB-C.

A câmera do aparelho também vai contar com novidades como, por exemplo, o recurso denominado BRITCEL, que é um sensor que diminui o tamanho da câmera e permite o registro de foto com melhor qualidade em ambiente de pouca luz.





Em relação à bateria, o novo smartphone deve ter capacidade para 3000 mAh. Além disso, o S7 deve ter carregamento sem fio no padrão QI. Desta forma, o usuário vai poder deixar o celular carregando sobre uma plataforma. Outra característica, é que o smartphone permite o carregamento rápido, que é ideal para quem está com pressa e precisa do aparelho.

Ainda não se sabe o preço, mas, certamente, deverá ser salgado.

Gostou das novidades? Deixe a sua opinião!

Por Babi

Samsung Galaxy S7

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *