Sony Xperia Z5 foi lançado no Brasil por R$ 4.299



  

Novo modelo chama a atenção, além do preço alto, por seu hardware potente e leitor de impressões digitais.

Smartphone lançado no Brasil por R$ 4.299,00. Sabe de quem estou falando? Não, não é do iPhone, e sim do novo Sony Xperia Z5, um dos tops de linha da marca japonesa. O smarphone, porém, não chama atenção apenas pelo preço, mas também pelo seu hardware e seu leitor de impressões digitais.

Suas configurações são formadas por um Snapdragon 810 octa-core, quatro núcleos de 2,0 GHz e quatro de 1,5 GHz. Já o visual segue fiel ao da linha Xperia. Vale ressaltar que o Z5 não é considerado, porém, o modelo mais top dos smartphones produzidos pela marca nipônica. As vendas no Brasil começaram no dia 4 de novembro.

Mas se existe algo que impressiona mais do que as configurações do aparelho, é sua câmera de 23MP e foco de 0,03 segundos. Rápido, não?! Sua resolução também é fantástica, o novo 4k já está presente no aparelho da Sony. Já a câmera frontal possui 5.1 MP e grava em Full HD para aqueles que gostam de recordar dos bons momentos daquela viagem de final de ano, por exemplo. A tela é de 5,2 polegadas, e o celular possui 3 GB de RAM, cartões de até 200GB e bateria de 2.900 mAh, incrível.

De fábrica, o aparelho vem com o Android 5.1.1, que vem sendo alvo de reclamação de diversos usuários de outros smartphones ao redor do mundo. Mas voltando ao que vem chamando a atenção do aparelho, sua qualidade de filmagem e em fotos, a empresa afirmou que fotos no escuro e vídeos em movimento não serão problemas graças à potência do smartphone, que possui um sistema de estabilização para essas situações. Até mesmo no zoom, a promessa é de que as imagens não percam qualidade. Quanto às dimensões e espessuras do aparelho, são 146 mm (altura) x 72 mm (largura) e 7,3 mm, respectivamente.





O Z5 vem chamando a atenção da mídia, e com razão, o aparelho é de excelente qualidade, embora não seja o melhor aparelho da Sony. Seu lançamento no Brasil assusta com um preço altíssimo, valendo o investimento apenas para aqueles que possuem um bom investimento guardado, afinal de contas, não é nada fácil encontrar na situação em que o país vive alguém com investimento para um aparelho como esse. Mas para esses que possuem condições de compra, a escolha é certeira. Ainda mais para aqueles que curtem passar o dia tirando fotos de todos os lugares de onde estão, seja com amigos ou selfies.

Por Gabriel Mazzo

Sony Xperia Z5

Sony Xperia Z5

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *