Moto Maxx 2015 será lançado em breve



  

Segundo rumores, o sucessor do Moto Maxx terá novo design com metais na parte traseira, um upgrade do processador, e 20MP na câmera traseira, entre várias outras ótimas características.

O sucessor do Moto Maxx, ao que tudo indica, está a caminho e pode ser apresentado ainda este ano (2015). A especulação começou a partir de uma foto que vazou nesta segunda-feira, dia 13 de outubro.

A Motorola juntamente com a operadora Verizon também dispararam vários convites para um evento que deve apresentar os aparelhos que as duas empresas possuem em conjunto. O evento será em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 27 de outubro.

No evento que os aparelhos “novo Moto X” e “Moto G de 3ª geração” foram apresentados, a Motorola já havia demonstrado uma provável modernização do Moto Maxx.

O modelo 2015 do Moto Maxx, conforme divulgado pelo site HelloMotoHKa, terá um novo design com metais na parte traseira. O smartphone contará com um display OLED de 5,5 polegadas, mas a resolução QuadHD provavelmente será mantida.

Com relação ao processador, haverá um upgrade e o dispositivo terá uma CPU 64 bits Snapdragon 810 com 1,9 GHz de velocidade e 8 núcleos, juntamente com 3 GB de memória RAM. Isso tornará o aparelho mais veloz e bem mais potente.  

O celular terá o espaço de armazenamento interno reduzido para 32 GB, uma vez que o modelo comercializado no mercado hoje possui 64 GB. Ainda não foram divulgadas informações sobre a possibilidade de expandir a memória com a utilização de cartões microSD.





Quanto à câmera traseira, a Motorola manterá a excelente qualidade de 20 megapixels e aprimorará o software em busca de imagens melhores. A câmera frontal será aperfeiçoada e terá 5 megapixels, enquanto no atual possui apenas 2 megapixels.

Estas informações ainda não foram divulgadas oficialmente pela marca e tratam apenas de vazamento de dados. Até então ficamos na expectativa da apresentação do novo Moto Maxx, bem como do Moto G e Moto X até o final deste ano.

Por Bruna Rocha Rodrigues

Moto Maxx 2015

Moto Maxx 2015

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *