Sony Xperia C5 Ultra Dual – Características



  

Modelo entra no mercado como um intermediário premium e pode ser encontrado pelo preço de R$ 2.199,99.

No mês de agosto deste ano, a Sony havia anunciado o Xperia C5 Ultra Dual, um aparelho que entra no mercado como intermediário premium. Em termos comparativos, o dispositivo chega a ser bem parecido com o já conhecido Asus Zenfone Selfie. A novidade é que agora ele já se encontra disponível para os consumidores do Brasil. Inicialmente, os interessados poderão adquirir o aparelho em diversas lojas físicas e online pelo preço de R$ 2.199,99.

Abaixo listamos alguns detalhes desse smartphone:

– Lançamento e vendas:

Oficialmente o Xperia C5 Ultra Dual foi anunciado no dia 3 de agosto em alguns países específicos. Porém, somente a partir do dia 5 de setembro é que obteve liberação para ser vendido aqui no Brasil. É interessante lembrar que ao contrário da versão internacional o modelo que será vendido no Brasil contará com a opção dual-SIM 4G. Já as cores disponibilizadas são preto, branco e menta.

– Especificações:

O Xperia C5 Ultra Dual conta com câmera frontal e traseira de 13MP além de flash de LED. O processador do dispositivo é o MediaTek MT6752, octa-core, de 1,7GHz. A memória RAM é de 2GB e o armazenamento interno de 16 GB. No mais ainda temos entrada para o cartão microSD e a bateria de 2.930 mAh. O NFC e o dual-SIM estão garantidos.





– Destaque:

De fato o maior destaque do smartphone são suas câmeras. A própria fabricante afirma que o aparelho é o primeiro do mercado a ter câmeras gêmeas. Isso quer dizer que a mesma qualidade de uma também é a da outra. Além disso, as duas câmeras ainda trazem o sensor Exmor RS, modo de reconhecimento de cena que analisa e ajusta determinadas configurações da câmera automaticamente para melhorar a qualidade das imagens e HDR para imagens e vídeo.

No mais ainda temos o ângulo de visão das lentes de 22 mm. Isso possibilita capturar imagens mais detalhadas e permite que mais pessoas possam ser enquadradas na imagem.

Por Denisson Soares

Sony Xperia C5 Ultra Dual

Sony Xperia C5 Ultra Dual

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *