Samsung Galaxy Ch@t: prático e rápido



A Samsung investiu no teclado QWERTY para proporcionar maior nível flexível e produtivo aos usuários que possuem o costume de teclar em computadores pessoais. O display funciona com toque e serve também para aumentar os níveis produtivos ao trabalhar com o celular inteligente.

Sistema Android traz diversos tipos de aplicativos para tornar a vida prazerosa ou diminuir o tempo com buscas. A velocidade tem ritmo acima da média, em consequência do trabalho que exerce o processador 850 MHZ.



Samsung Galaxy Ch@t possui tonalidades de preto e branco, ou seja, funciona como autêntico projeto direcionado ao público unissex. Com uso do tecado QWERTY fica mais fácil escrever de maneira rápida as mensagens ou responder e-mails.

Um ponto que merece destaque de forma positiva se encontra no software que serve para ler ou editar arquivos Office. De modo prático, traz funções semelhantes das que existem nos leitores digitais, ou seja, tal aparelho têm opções que ajudam em aumentar a qualidade no ato de ler e-books.

Com o aparelho da marca japonesa, os usuários acarretam atalhos especiais às principais redes sociais dos dias atuais. Qualquer mensagem pode ser lida de maneira instantânea, desde que o aparelho esteja conectado na rede mundial de computadores, ou internet, de forma popular.



A bateria 1200 MAH tem a capacidade de permanecer com o aparelho ligado por longo tempo, sem precisar colocar na tomada para recarregar. A quantidade de cores traz destaque com 262k. 2 MP de resolução na câmera, um ponto negativo, ao levar em conta a média de mercado com preços semelhantes, indica parte das opiniões presentes em fóruns de notícias que enfocam produtos e tecnologia.

Samsung garante que consumidores ganham excelente experiência musical com o aparelho, seja por conta do áudio ou em consequência da capacidade do sistema em ler MP3. Disponível também a rede de Rádio FM.

Por Renato Duarte Plantier

Foto: divulgação

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *