Samsung Ativ S com Windows Phone 8



  

O Samsung Ativ S consiste no típico celular inteligente que conta com tecnologia pioneira. Representa primeiro smartphone do mundo com a presença do Windows Phone 8, o que implica dizer que tem compatibilidade plena com tablets e computadores que têm tal sistema operacional.

Design Premium tanto na parte externa quanto interna. Alta performance que se relaciona com a presença do Windows Mobile, cujo diferencial se encontra também na interface customizada compatível com tablets e computadores. Engenheiros da Samsung trabalharam para que o celular seja uma ferramenta especial ao ponto de ser confundida com um escritório móvel, na palma da mão.

Existem certos tipos de soluções que trabalham no sentido e otimizar o tempo e a organização das atividades diárias no trabalho. Consumidores conseguem conectar ao e-mail em tempo real e responder de maneira rápida às mensagens.

Por conta do trabalho que acontece no sistema operacional os consumidores podem visualizar e editar diferentes tipos de documentos Office, além de conseguirem fazer sincronia com os principais afazeres do dia registrados no calendário.

A velocidade representa ponto positivo do aparelho de acordo com parte das opiniões que opinam nos principais fóruns de notícia que debatem tecnologia em celular. O ritmo e agilidade se encontram acima da média ao levar em conta o processador Dual Core 1.5 GHZ.        





Bateria de 2.300 MAH permite com que usuários trabalhem com o aparelho sem se preocupar com a necessidade de precisar carregar no curto espaço de tempo. Com a unidade carregada é possível usar o aparelho 24h sem colocar na tomada.

Outro ponto que vale a pena destacar de maneira positiva consiste na ferramenta que serve para gravar e reproduzir arquivos de vídeo com qualidade FULL HD. Ao levar em conta o adicional, até quem é especialista em foto pode se surpreender de modo positivo ao levar em conta o nível qualitativo da imagem.

Por Renato Duarte Plantier

Samsung Ativ S

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *