Samsung Galaxy S4 Mini 4G – Características Gerais



  

O Samsung Galaxy S4 Mini 4G tem a cor preta, tom ideal tanto para homens como para mulheres. A Samsung indica que com o aparelho os usuários que estão acostumados com o sistema do Galaxy S4 podem ter um celular que traz experiência semelhante, mas com maior compactação. O aparelho está disponível para um ou dois chips.

O design do aparelho funciona no sentido de ter uma imagem compacta. Representantes da marca japonesa indicam que esse celular inteligente traz sistema que foi feito no sentido de facilitar o uso. Ao usar as mãos, os usuários possuem experiência confortável e fácil no sentido de verificar informações ou navegar nas ferramentas.

Apesar de ter tela menor, ela funciona com tecnologia HD e traz cores que possuem brilho intenso. Há características de luz destacáveis nos traços compostos no aparelho. Com a intensidade das tonalidades, os detalhes ficam nítidos aos olhos dos usuários.

De acordo com fóruns de notícia que discutem a qualidade de celulares inteligentes, no Galaxy S4 Mini 4G existe uma experiência de destaque em termos de desempenho. Além da velocidade em navegar no aparelho, o ritmo também permanece veloz ao trabalhar com aplicativos, graças ao Processador Dual Core de 1.7 GHZ.

Não se pode ignorar o fato de que existem 8 GB na memória interna, espaço suficiente para salvar aplicativos sem perder a velocidade. Há também 1.5 GB de memória RAM. No sentido de registrar os momentos inesquecíveis com o máximo de qualidade, vale o destaque aos 8MP da câmera.





Por fim e não menos importante, há destaque por conta do aplicativo S Travel, que funciona como se fosse um guia de viagem que cabe sem problemas no próprio bolso da calça. O programa recomenda lugares para os usuários curtirem na próxima temporada de férias. Pontos turísticos, restaurantes, atrações locais e mapas são informações disponíveis.

Para conhecer mais informações, clique no link e acesse o site oficial da Samsung.

Por Renato Duarte Plantier



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *