Quais os smartphones mais resistentes no mercado?



  

O mundo da tecnologia  está ainda mais surpreendente e, quando pensamos em smartphones, devemos saber quais são as principais novidades e lançamentos desse mercado tão amplo. O fato é que a cada dia que passa mais pormenores surgem com o objetivo de conquistar clientes.

E, seja bem como for, uma das questões que mais os usuários perguntam é se, para dizer a verdade, existem smartphones a prova d’água.  E aqui, nessa matéria, iremos informar  os leitores sobre alguns aparelhos que possuem esse mecanismo tão bacana e importante. 

Outro ponto a ser comentado é que, além desse aspecto, também iremos falar um pouco sobre dispositivos móveis resistentes a quedas e outras coisas.

CAT B15: Esse aparelho é um dos mais resistentes do mundo. Dificilemnte uma queda pode causar danos em sua estrutura. Ele. Pois, é revestido por materiais deborracha e alumínio que fazem dele um aparelho extremante forte e resistente a contratempos como quedas e poeiras.





Sony Xperia Z: O aparelho da empresa japonesa, por sua vez, consegue ficar 30 minutos na água. Isso, por seu turno, já é um grande avanço quando refletimos sobre as funções e especificações dos smartphones atuais. Também vale registrar algumas características do Sony Xperia Z, a saber: Tem tela de 5 polegadas de alta resolução (full HD) e roda Android 4.1..

Huawei Ascend D2: Também com uma tela de 5 polegadas, esse dispositivo móvel também possui a vantagem de ser resistente a vários tipos de impropérios; e, além disso tudo, a novidade é que ele consegue ficar um bom tempo na água. Em uma imagem que circula na internet, por exemplo, vemos o aparelho sendosubemerso dentro de um aquário, de modo a provar essa função super interessante.

Por fim, e não menos importante, a questão é que o mercado promete criar ainda mais smarphones resistentes. Quem ama seus dispositivos móveis parece aprovar e ansiar por mais desenvolvimentos tecnológicos.

Celular.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *