Oppo Find 7 – Novo smartphone com câmera de 50MP



  

Com uma entrada ainda maior de seus produtos no mercado, principalmente os originais que vêm ganhando força nos últimos meses, a China agora quer investir pesado em inovações tecnológicas, principalmente em smartphones.

Se você nunca ouviu falar, essa é a hora de conhecer o Oppo Find 7, smartphone da fabricante chinesa Oppo. Muitos rumores cercaram o dispositivo, que além possuir um hardware incrivelmente poderoso possui um design bem bonito. Um dos seus maiores atrativos, a sua câmera. Os rumores davam conta de uma captura de até 50MP. Agora a empresa confirmou esse rumor: o Oppo Find 7 fará fotos com 50MP.

O dispositivo contará com duas versões. Uma delas será mais robusta com uma câmera de 50MP. A outra será uma versão um pouco mais enxuta, de custo médio e com especificações mais simples e mais acessíveis ao mercado popular dos smartphones do que a versão mais potente.

A versão mais poderosa do aparelho chinês terá uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels e uma incrível densidade de 538ppi. Ele também tem 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, bateria de 3000mA, um processador Snapdragon de 2.5GHz 801, e o seu maior ponto e aonde os consumidores serão conquistados irão se focar é na sua câmera, que fará as sonhadas fotos de até 50MP.

A câmera utiliza o sensor IMX214 Sony de 13 megapixels, porém, utilizando um recurso chamado "Super Zoom" será capaz de atingir as imagens de 50 megapixels, muito além dos maiores concorrentes do segmento. Além disso, de toda essa resolução, será possível gravar vídeos com resolução 4K e a câmera frontal tem uma resolução de 5MP.





A versão mais básica custará US$ 499 e você vai encontrar a versão mais poderosa do Find 7 na China em meados do mês de abril custando o preço de US$ 599. Sem dúvida alguma uma grande alternativa para aqueles que não desejam seguir a manada e buscam novas experiências com as tecnologias de telefonia móvel no mundo. A novidade vem, sem dúvida, a agregar mais valor ao mercado chinês.

Por Halifas do Bonfim

Oppo Find 7

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *