Google Nexus 8 pode ser lançado em breve



  

Até agora não se tem muitas especificações divulgadas sobre os principais lançamentos do ano de 2014. Isso por que as empresas preferem fazer o maior mistério possível até que chegue a temporada de grandes épocas de compras em todo o mundo. Datas comemorativas e feriados são a oportunidade perfeita para amarrotar o mercado com opções de produtos.

Até lá, só resta ir montando um quebra-cabeça com os rumores de novidades das principais marcas competitivas do mercado de tecnologias.

Uma delas, e sem dúvida a que mais tem ganhado destaque e críticas positivas, o Google encontra-se uma maré de felicidade com seu aparelhos e os mais recentes lançamentos.

Um exemplo disso é o smartphone Nexus, que, junto com a fabricante LG, vem desbancando gigantes como a Samsung com o simples diferencial de preço que possui. Além disso, o pequeno phablet vem todo equipado com dispositivos capazes de rodas todos os aplicativos da empresa sem susto e sem contratempos.

Além do smartphone, a “franquia” Nexus, possui também seu tablet, que não deixa nada a desejar aos outros competidores.

Esse furacão de rumores que pode se chamar a internet ainda traz boas novidades sobre o novo tablet da Google, o Nexus 8.

Após o aparelho aparecer no site da empresa e ser removido logo em seguida, sua existência foi comprovada e, agora, informações sobre o seu display surgiram na rede.





O Google Nexus 8 deve ter uma tela de 8,9 polegadas de acordo com alguns sites especializados. Conforme informações desses sites, o tablet pode inspirar outras empresas a lançarem aparelhos com dimensões similares no mercado, por causa do seu preço mais acessível.

Quase não existem informações concretas a respeito das especificações técnicas do Google Nexus 8, mas boatos indicam que o aparelho virá instalado com o sistema operacional Android 4.5 além de contar com um processador quad-core 64 bits Moorefield, da Intel.

O Nexus 8 poderá ser lançado em meados de julho ou agosto, essa é a época padrão geralmente utilizada pelo Google para lançar seus tablets. Outros sites afirmam que o aparelho pode chegar antes, em abril, o que é uma informação bastante contestável, diga-se de passagem, visto estarmos em março e ainda não termos qualquer indício de lançamento.

Por Halifas do Bonfim

Google Nexus 8

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *