LG L90 – Características do novo smartphone top de linha



  

Durante a MWC 2014 a LG conseguiu impressionar a todos  com os seus novos produtos de última geração. Impressionou de tal forma que a empresa ganhou o prêmio de mais inovadora deste ano, algo muito cobiçado pelas empresas do Google, Nokia e Motorola. Dentre os anúncios, o L90, novo topo de linha da empresa, estava lá, um pouco tímido talvez, porém esmagador e não deixando nada a desejar.

"Com suas especificações competitivas e design requintado, esperamos que o L90 dê continuidade ao sucesso da série L no mercado global", disse Jong-seok Park, presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company. "Ele oferece o que há de melhor da LG em design, hardware, sistema operacional e UX (experiência de usuário), para que os usuários desfrutem verdadeiramente da experiência de utilizar um smartphone de primeira classe".

Abaixo, algumas especificações do LG L90:

  • Processador: 1.2 GHz Quad-Core;
  • Display: 4,7 polegadas IPS (960 x 540, 235 ppi);
  • Memória: 8GB / 1GB RAM;
  • Câmera: 8.0 megapixels a traseira / 1.3 megapixels para a frontal;
  • Bateria: 2540 mAh;
  • Sistema Operacional: Android 4.4 KitKat;
  • Tamanho: 131,5 x 66,0 x 9,7 milímetros;
  • Rede: 3G (HSPA+21Mbps).

As vendas do novo carro chefe da LG deverão começar, segundo um breve comunicado de imprensa, ainda nesta semana. Inicialmente o smartphone será colocado à venda nos Estados Unidos,  e em seguida outras regiões ao redor deverão recebê-lo também. Existem grandes expectativas com relação ao smartphone, já que ele pode chegar a brigar diretamente com o novo Galaxy S5 da Samsung, e com o iPhone 5S, da Apple. Mais ainda não sabemos se ele seria competitivo o suficiente com relação a preços para brigar com essas duas marcas que já estão mais consolidadas e aceitas no mercado. Ainda sobre o preço, a empresa diz que "mais informações estarão disponíveis no local, no momento do lançamento".





Mais uma novidade que promete tentar agradar a gregos e troianos da tecnologia.

Por Jaime Pargan

LG L90

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *