Dicas de melhores smartphones para jogos



  

Hoje em dia, como bem sabemos, há aparelhos de smartphone para todos os gostos e com as mais variadas funções. Mesmo assim, apesar de toda essa revolução digital da nossa era, o fato é que um recurso está sempre no topo da parada: se o dispositivo móvel é bom para quem gosta de jogos; é que o mercado de games está num “boom” crescente, de modo que o mundo da tecnologia tem de se reinventar a cada dia para agradar os clientes que, por sua vez, estão cada vez mais exigentes.

Então, para auxiliar os amantes de jogos, baseado em pesquisas sólidas do mercado, vamos mostrar quais são os melhores smartphones para jogar. Aproveite nossas dicas!    

Sony Xperia  Z Ultra: esse é um smartphone muito bom e bacana para quem quer curtir jogos.  Com display de display de 6,4 polegadas e resolução HD (1920 x 1080) e com (Qualcomm Snapdragon 600 quad-core de 1.9 GHz ou Exynos 5 octa-core de 1.6 GHz) e tela (5 polegadas), esse gadget tem muita qualidade e opções para os gamers.  Seja como for, como ele ainda não foi lançado no Brasil, iremos ficar devendo seu preço para uma próxima publicação;

– iPhone 5: seu ponto mais relevante é que esse aparelho vem com  uma centena de jogos, o que por si só já é uma excelente notícia para o público.  Sua bateria oferece 8 horas de autonomia. E, em relação ao seu valor, o fato é que seu preço gira em torno de R$ 2.300. seu sistema operacional é o IOS;

– Samsung Galaxy S4: Esse é um dos smartphones mais famosos do mundo, afinal é cheio dos mais variados recursos e novidades. Pois bem, focando nos jogos, o bacana desse aparelho é que ele tem um sistema que facilita na hora de baixar seus games favoritos. Custa R$ 2.100,00.





Essas são as melhores opções, cabendo ao leitor escolher.

Sony Xperia  Z Ultra

Sony Xperia  Z Ultra

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *