Aplicativos disponíveis sobre a Copa do Mundo 2014



  

A Copa do Mundo já está perto de começar e, por ser no Brasil, é óbvio que ficamos pensando nas novidades e lançamentos que a tecnologia estará trazendo para nosso uso. E, pensando em aplicativos para dispositivos móveis como tablets, celulares, smartphones e demais aparelhos, o fato é que muitos apps foram criados para os amantes de futebol e para todos que querem ficar por dentro de tudo que for mais importante em termos de Copa do Mundo FIFA 2014. Logo, para mostrar essas funções e novidades, a questão é que nossa matéria destacará cinco aplicativos essências para o principal evento de futebol de todos os continentes.

SPORTV: COPA DO MUNDO DA FIFA

Esse é um aplicativo disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Nele é possível ver detalhes e pormenores sobre todas as equipes que disputarão o mundial em terras brasileiras.  Também será bacana poder acompanhar, por meio desse app, a tabela da competição e tudo sobre os grandes craques de todas as seleções.

FIFA

Esse é o app oficial da organizadora da Copa.  Ele pode ser baixado de modo gratuito e vem com as melhores informações sobre tudo: jogos, tabelas, resultados, jogadores, estatísticas, estádios e muito mais. O aplicativo, por sua vez, também é compatível com os sistemas operacionais iOS e Android.

Torce Brasil





Aqui já estamos falando de um app exclusivamente brasileiro e que, por isso mesmo, tem um foco maior na seleção brasileira, levando em conta as escalações, os perfis dos atletas e com um destaque sobre o grupo do Brasil na copa do mundo de 2014.  É legal porque é possível acompanhar os jogos do time de Luiz Felipe Scolari em tempo real.

Agora, cabe ao leitor escolher seu app favorito para curtir, no conforto de seu gadget, todas as novidades do mundial, sabendo que são inúmeras as opções oferecidas por este mercado sempre em ascensão que sempre busca surpreender seu público cada vez mais exigente.

Torce Brasil

App Torce Brasil

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *