Novo LG G Pro 2 – Características do Smartphone



  

Buscando atender a diferentes públicos, a empresa LG apresentou ao público mais um produto da nova geração de smartphones. Trata-se do Optimus G Pro 2, cuja especulação já previa seu lançamento para esta semana. A empresa divulgou fotos do aparelho que possui melhorias significativas em relação a versão anterior, o Optimus G Pro. São diferentes pontos de destaque para o aparelho que apresenta funções inéditas, que com certeza, irão surpreender mais o usuário.

O aparelho, que estará disponível nos modelos White, Titan e Red, traz dimensões consideráveis: 15,7 x 8,19 x 0,83 cm, além do peso de 172 gramas. Só a tela do modelo tem 5,9 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels. O G Pro 2 vem equipado com Processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 GHz e possui GPU Qualcomm Adreno 330. A memória RAM é de 3 GB, que suporta bem diversas aplicações.

A capacidade de armazenamento é de 16 GB ou 32 GB, com possibilidade de expansão usando cartão de memória. O modelo apresenta ainda conectvidade Bluetooth 4.0, entrada USB, Wi-Fi, NFC e SlimPort. Não foi informado se possui suporte para conexão 4G, contudo, é de se esperar que o G Pro 2 possa se conectar em alta velocidade. Para dar conta das aplicações, o modelo possui uma bateria removível de 3.200 mAh.

A câmera é um capítulo a parte, são duas, uma frontal de 2,1 MP (para vídeo conferência e fotos) e outra traseira de 13 MP. Ela apresenta tecnologia de estabilização de fotos, além de programas específicos para fotografia e vídeo. Os vídos podem ser gravados em HD, com possibilidade de edição em slow. O Knock Code também merece destaque. Trata-se de uma forma de combinar toques no touch para o desbloqueio da tela.





Ainda não há uma data para o início das vendas, contudo, é de se esperar que o modelo esteja presente na MWC 2014, para que o público possa ter contato com o lançamento.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *