Samsung Galaxy Fame Lite – Características do novo smartphone



  

A Samsung indica que os seus Engenheiros trabalharam no Galaxy Fame Lite para que usuários tenham poder em termos de desempenho. Porém, nem tudo no mundo é perfeito, e com esse smartphone essa regra também se aplica, visto que o tamanho da tela se encontra no faixa de 3,5 polegadas, opção pequena ao comparar com produtos concorrentes no mercado.

Ao levar em conta as vantagens, vale destacar o processador com 850mhz. De forma prática são poucos os celulares inteligentes no mercado que possuem essas características. Críticos indicam que usuários têm experiência singular ao levar em conta que o acesso aos aplicativos acontece de modo instantâneo, inclusive quando o aparelho está com excesso de informações gravadas na memória.

A praticidade também representa outro destaque do Galaxy Fame Lite. O sistema Android 4.1 trabalha para ajudar inclusive aos usuários que não possuem larga experiência em navegar no sistema operacional, mas que querem ativar inclusive as opções avançadas. Em termos práticos, o visual ou a interface traz características com funções básicas e em nível avançado. Navegabilidade e usabilidade são dois aspectos que foram trabalhados de maneira ativa.

Outro ponto a se considerar como diferencial no celular inteligente da Samsung consiste na opção de chat-on, que funciona no sentido fornecer arquivos para serem usados com o sistema DROPBOX. O aparelho trabalha via 3G e WI-FI, dispondo da possibilidade de fazer a conexão à internet em diferentes locais. A câmera tem 3MP.





A bateria com 1.300 MAH dura o dia inteiro sem a necessidade de trocas ou precisar carregar constantemente. Sistemas de vídeo e do áudio também trabalham de forma qualitativa e não ficam devendo para as atuais produções que possuem preços semelhantes. Com peso de aproximados 119 gramas, o aparelho pode ficar na bolsa ou mochila sem que os usuários se queixem da bagagem.

Por Renato Duarte Plantier

Samsung Galaxy Fame Lite

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *