Novo Nokia Lumia 1020 com câmera de 41MP



  

Para quem não dispensa o uso de um bom smartphone sabe que a Nokia é uma das melhores marcas em relação a esses aparelhos. A marca já é uma velha conhecida dos brasileiros, pois atua com a fabricação de outros tipos de aparelhos. Quem já possui um smartphone da Nokia sabe da grande qualidade e praticidade que o mesmo oferece, se você ainda não possui uma dica é o Nokia Lumia 1020, um dos últimos lançamentos da marca que possui grandes novidades, as quais você pode acompanhar na continuação desta matéria.

Para quem gosta de tirar fotografias a dica é mesmo adquirir já o Nokia Lumia 1020, o aparelho foi projetado para quem gosta de tirar fotos profissionais com um aparelho que cabe no seu bolso. O grande destaque fica mesmo por conta de sua potente câmera que conta com nada menos que 41 megapixels, a mais potente do mercado, e ainda é equipada com seis lentes Carl Zeiss e a tecnologia Pure View. O modelo está disponível com três cores, são elas: preto, branco e amarelo. Lembrando que este é um modelo top de linha e a Nokia investiu bastante nele visando competir de igual para igual com a concorrência.

Além do que já foi citado acima, outra grande novidade é a presença do aplicativo Pro Camera que traz um sistema de estabilização de imagens OIS e ajustes de ISSO, foco e velocidade do obturador, amplificação de imagem em 6x o que permite a captura de vídeos com 720p de definição.

A tela do Nokia Lumia 1020 é de 4,5 polegadas e resolução de 728×1280 pixels, o gadget é acompanhado do sistema operacional Windows Phone 8. Apesar de não dispor do processador mais potente do mercado o smartphone conta com o famoso Dual-Core 1,5 GHz, 2GB de memória RAM, armazenamento interno de 32GB.





O preço sugerido da versão desbloqueada é de R$ 2.399,00 e você pode encontrá-lo nas melhores lojas físicas, virtuais, shoppings e etc.

Por Bruno Henrique

Nokia Lumia 1020

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *