Novo Samsung Galaxy Core Advance com tela de 4,7 polegadas



  

O ano de 2013 acabou, mas as novidades para 2014 só estão começando. No início desse ano as novidades são boas e as empresas de tecnologia, na área de telefonia móvel, prometem inovar ainda mais. Tomamos como exemplo o recente anúncio da Samsung, prometendo levar para o mercado mais um smartphone.  

O novo Galaxy Core Advance, o qual já foi confirmado pela companhia. Segundo o que foi dito pela imprensa internacional, o modelo é o sucessor do Galaxy Core, porém com uma tela que mede 4,7 polegadas, memória RAM 1 GB e um processador dual-core (1,2 GHz).  

Além destas ótimas configurações, o aparelho também tem capacidade de 8 GB de armazenamento interno (armazenamento padrão), a câmera traseira é de 5 mpx, o sistema operacional é o Android 4.2 Jelly Bean – um dos mais recentes da Android – também tem slot para micro SD de até 64 GB de armazenamento. Como padrão, todos os aplicativos populares da Google estarão pré-instalados.  

Comparando com outros dispositivos, o Galaxy Core Advance pode funcionar com os recursos de NFC (do tipo S Beam), conexão de rede Wi-Fi, Bluetooth 4.0 (mais rápido). Não foi informado sobre o tipo conexão móvel, mas, acredita-se que o smartphone suporte apenas o 3G, ao invés de 4G.  





Não foi informado com exatidão a data do lançamento do Galaxy Core Advance, porém a companhia disse que o lançamento oficial vai acontecer no início de 2014. O valor do produto não foi revelado, contudo é provável que seja vendido a um valor mediano, pois a Samsung declarou que o smartphone é voltado para consumidores de países emergentes.  

Por André Barbosa

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *