Archos 45 Hélio e 50 Hélio – Novos smartphones com tecnologia 4G LTE



  

A T3 relatou anteriormente que a empresa francesa vai estrear sua Smartwatch na CES . Bem agora parece que a  Archos  também irá lançar a sua gama de smartphones Hélio no show de tecnologia na próxima semana  com  seus primeiros aparelhos 4G LTE

Os aparelhos trabalharão com Android 4.3 Jelly Bean. Os novos celulares desbloqueados chegarão ao mercado com preço estimado de apenas £ 200 libras (cerca de R$ 600), o que reforça o compromisso da empresa em fornecer tecnologia rica em recursos a um preço que não vai esvaziar sua conta bancária.  

A grande entrada da Archos no mercado tecnológico para smartphones irá trazer duas revelações: o Archos 45 Hélio e 50 Hélio

O Archos 45 Hélio tem uma tela de 4,5 polegadas com um processador de 1.4 GHz Quad-Core rápido e é capaz de transferir a velocidades de até 150 Mbps usando uma rede 4G/LTE.  

O ligeiramente maior Archos 50 Hélio está equipado com a mesma tecnologia de ponta, mas tem uma tela HD 1280×720 5 polegadas, 8 GB de armazenamento e uma câmera de 8 MP.

Ambos os dispositivos irão fornecer aos usuários acesso completo ao Google Play Store , incluindo uma grande variedade de outros serviços do Google, como navegador Google Chrome,  assistente de voz, Google Apps, Youtube, Gmail, Hangouts e calendário e muito mais. 





"O smartphone tem revolucionado a forma como os consumidores acessam  a informação, dando-lhes a capacidade de visualizar instantaneamente, conectar e compartilhar ideias, independentemente do local e do tempo", diz Loïc Poirier, CEO da Archos. "Os smartphones Archos Hélio 4G, mais uma vez vão mudar mentalidades dos consumidores, fazendo o melhor possível a tecnologia acessível", complementou.

A parceria entre 'Archos e a Qualcomm, líder em chipsets e processadores móveis, ajudou a projetar e lançar smartphones que atendam a crescente demanda mundial por tecnologia 4G acessível.

Os apaixonados por tecnologia anseiam as próximas novidades do mercado.

Por Jaime Pargan

Archos 45 Hélio e 50 Hélio

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *