Samsung Galaxy S3 – Dica de presente de Natal



  

Final de ano, dezembro chegando, e com ele o Natal, uma das melhores datas para o comércio de mercadorias. Espera-se que as maiores vendas, assim como em anos anteriores, sejam de aparelhos eletroeletrônicos, como consoles de videogames, Smart TVs e principalmente aparelhos de telefone celular.

Segundo o site da Teleco, especializada em telecomunicações, somente no mês de outubro de 2013, foram mais de 269.923.975 aparelhos vendidos, um número alto se comparado ao mesmo período de 2012, quando foram 259.305.851 aparelhos. A modalidade pós-pago é a que mais foi comercializada, com 17% de crescimento em outubro, tendo a operadora Vivo como a líder em vendas, com 76.614 linhas ativadas, cerca de 28,56% do total.

Pensando em tecnologia e bons preços para presentes neste Natal, alguns aparelhos podem ser levados em conta, tendo em vista a queda nos preços, aliada ao fluxo financeiro com a entrada do 13º salário e a funcionalidade que muitos celulares têm a oferecer.

Um bom exemplo disso são aparelhos considerados por muitos como top de linha e que atualmente tiveram uma significativa queda nos preços, como o Samsung Galaxy S3:  tela de 4,8 polegadas com 16 milhões de cores dispostas em touchscreen, sistema operacional Android 4.2, processador Exynos 4 Quad-Core de 1,4 GHz, ARM Cortex-A9 e GPU ARM Mali-400/MP4, com 1 GB de memória RAM, podendo armazenar até 32GB de memória interna, com slot para cartão.

Além disso, possui  câmera de 8MP, flash em LED e possibilidade de gravar vídeos em Full HD (1920 x 1080 pixels), com estabilizador de imagens, auto-foco, disparo continuo, timer, white balance e geo marcadores.





Em algumas lojas e sites especializados é possível encontrar o aparelho da Samsung por preços que variam entre R$ 1.499,00 e R$ 1.599,00, mas podem abaixar mais com liquidações como Black Fridays de fim de ano e outras promoções pós-natalinas, como salões e outlet's.

Por Junior Almeida

Samsung Galaxy S3

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *